No domingo (15/2) e na segunda-feira (16/2), a orla da Lagoa Santa, no bairro de mesmo nome, ficou movimentada com a realização do Carnaval do Sapo, folia carnavalesca que já se tornou tradicional em Governador Valadares. O trânsito foi interditado na pista próxima à Praça Ari Ferreira Mattos, e fluiu sem retenções na outra pista, onde escoa o tráfego entre bairros próximos.
Os agentes de trânsito da Prefeitura controlaram as entradas ao local da folia, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento também proporcionou que os bares próximos ficassem abertos, com a intensa movimentação de pessoas. Não foram registrados incidentes nos dois dias de folia. A organização do evento divulgou nota agradecendo a todos, público e parceiros.
Nota
O bairro Lagoa Santa foi palco da nossa 7ª edição e, como sempre, entregamos o melhor do Carnaval! Na data oficial do Carnaval Nacional, em Governador Valadares, vivemos dois dias inesquecíveis! Um verdadeiro Carnaval da família.
Jovens, adultos, crianças, idosos… todo mundo junto! E o melhor: sem nenhuma ocorrência nos dois dias de evento
Mesmo com todas as dificuldades, seguimos firmes. A cada ano buscamos melhorar, trazendo inovações que elevam ainda mais a qualidade do nosso evento. Esse é o nosso compromisso com vocês!
Uma produção da 776 Produções — Adriano e Matheus arrasaram na organização! Nossa gratidão especial ao Coelho Diniz, CD Carnaval, Cervejaria Hausmalte, Polícia Militar (que brilhou!), Juizado de Menores, aos barraqueiros, aos moradores do bairro Lagoa Santa e à Prefeitura Municipal.
Trabalhamos com responsabilidade, respeitando horários e mantendo a normalidade do bairro, evitando transtornos e garantindo uma festa segura e organizada. E que energia das bandas!
Banda Karisma, Axé Play e Matheus Fersa e Banda levantaram o público e fizeram o chão tremer! Obrigado a todos que fizeram parte dessa festa linda!
Nos vemos em 2027!





