
Jovem médico Marco Aurélio Fonseca, que tem futuro brilhante, graças à sua simpatia, educação e competência.

Empresária Renata De Marco, que comanda, com rara competência, três das melhores padarias de Governador Valadares.
EMPRESARIANDO BEM
A jovem senhora Renata De Marco, herdou do pai, Marco De Marco, e da mãe Marise, a diplomacia, elegância e o dom de negociar e de empurrar as empresas para o sucesso. É assim que Renata tem levado as famosas Padarias Guanabara, nas Ruas Afonso Pena, Sete de Setembro e Avenida Minas Gerais. Com uma equipe de funcionários de alto nível e fabricando o que há de melhor em pães, salgados e massas, faz as empresas terem uma clientela de nível e muito fiel. Renata e equipe já se prepara sobre total apoio dos pais a ampliação da Padaria Guanabara, Afonso Pena, porque em breve será inaugurado em frente ao Hospital da CISDOCE e a clientela triplicará!
DENIT NA COLA
Com a duplicação da BR-116, muitos invasores que construíram chácara, sítios e boas casas à "beira" da BR, na região de GV-CITY, podem perder tudo porque dificilmente o governo vai indenizar. Sabendo disso, já tem gente colocando à venda através de corretores de imóveis, que eles não têm documentações legais. Entre GV-CITY e a Cidade dos Meninos, tem gente oferecendo chácara por 500 a 800 mil e muitos "otários" querendo comprar. Todo cuidado é pouco.
QUADRA DE TÊNIS
O empresário Danilo, dono das Academias Órbita em GV-CITY, além do "Boteco Lagoa Grill", na orla da Lagoa Santa, está construindo ao lado, uma quadra de tênis. Deve ficar pronta até setembro. Mais uma boa opção esportiva e de lazer. O que anda faltando é o poder público municipal cuidar melhor da Lagoa que está suja, cheia de lixo em suas beiradas, além de pessoas em situação de rua.
DEPÓSITO DE LIXO
Se a Prefeitura de GV-CITY não fechar por completo aquela área pública na Rua Porto Seguro, entre os bairros Morada do Vale e Lagoa Santa, vai virar e já está virando depósito de entulho e lixo. Todas as noites, carroças e caminhões estão jogando porcaria naquela área, que passou a ser aberta e está abandonada desde janeiro.
ENDEREÇO NOVO
O Dr. Douglas Cordeiro Collodeti, nosso amigo pessoal, e eficiente funcionário do INSS em GV-CITY, está rindo à toa e tem motivos de sobras. Depois de anos morando no bairro de Lourdes, está agora em novo endereço, num alinhado apartamento no bairro Lagoa Santa. Quarta última, coincidentemente, nos encontramos no "Restaurante Lagoa Grill", e ele me deu outra notícia: de que vai se casar ainda esse ano.
ESTRAGANDO NOSSOS VEÍCULOS
A decisão do Governo Lula, de colocar mais misturas na gasolina e no diesel, vai piorar cada vez mais os motores dos veículos automotivos de todos nós brasileiros.
REPAGINAÇÃO POLÍTICA
É bem provável que antes de 2025, o prefeito de GV-CITY, Cel. Sandro, terá de repaginar seu "grupo político", para ter sucesso político em 2026.
CRESCENDO NA REGIÃO
O Deputado Leonardo Monteiro vem crescendo politicamente na região, como há anos não acontecia. No segundo lugar, para o prefeito de GV-CITY, na última eleição, continua sendo o favorito da esquerda e do centro-esquerda para as eleições municipais de 2028 e, deve ser reeleito com folga a federal com os trabalhos que vem fazendo nos Vales do Rio Doce, do Aço, Mucuri e Jequitinhonha. Tem sido fiel aos companheiros e aglutinando ex-adversários.
RECORRERAM A ESTADUAL
Os vereadores e vereadoras do AVANTE e do PT saíram vitoriosos na Justiça Eleitoral em GV-CITY na elevação de fraude eleitoral de gêneros. Mas a felicidade não pode ser totalmente comemorada. Os insatisfeitos recorreram à Justiça Eleitoral Estadual.
GESTÃO MELHORADA
Uma raposa felpuda dando conta de que o Prefeito Cel. Sandro de GV-CITY deve anunciar nesta semana que entra, novidades que vão fazer a gestão municipal crescer em trabalho e em popularidade. Algo novo nos ares da cidade além dos urubus carniceiros.
AINDA EM RISCO
O vereador Roncalli da Farmácia ficou livre na justiça eleitoral de GV-CITY, da acusação de seu partido ter fraudado a cota de gêneros. Mesmo assim, os insatisfeitos querem que a justiça eleitoral estadual dê a definição. Por isso recorreram. Roncalli foi o mais votado na última eleição, mas seu voto na Câmara é 1 só, e seu poder pelo que ele é e faz, é igual a todos!
QUEM CAÇA, ACHA
Ti-ti-ti nas redes sociais fazendo da brasileira Juliana Marins, vítima nas montanhas vulcânicas da Indonésia, uma "mártir", e lamentando que ela foi vítima do descaso. Eu entendo que, quem caça acha. Moça pobre procurou o perigo e achou, isso nos ensina que a vida é difícil, não mima ninguém e se você quer correr risco, ele pode ser fatal.
EM FORMA
Depois de passar por uma bateria de exames, já recuperado, Ismar Curi (dono do Bar Santa Fé), com tudo nos conforme segundo seu médico Dr. Pedro Henrique.
DE OLHO NO PODER
Governador Valadares deve ter dois candidatos a vice-governador. Alex Diniz deve integrar a chapa de Matheus Simões, que deverá migrar para o PL, enquanto Alex irá assumir a liderança do Novo na região. O outro vice deve ser Hélio Gomes, na chapa do Senador Cleitinho Azevedo, do partido Republicanos, comandado pelo Dep. Federal Euclydes Petersen. Em todos os casos, Valadares vai ganhar. Vai ter um vice e um possível senador. Ou dois.
BOA DIPLOMACIA
Prefeito Cel. Sandro tem na família um jovem diplomata de mão cheia: o filho médico, Dr. Marco Fonseca. Esse garoto vai longe, quem viver verá!
COMUNICAÇÃO DA CÂMARA (PARTE 1)
Quem ganhou a licitação da Câmara Municipal foi o empresário e publicitário Jackson Lemos, ex-secretário municipal de Planejamento do governo André Merlo, e ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares. Ficaram para trás a agência POP, e da agência do ex-vice-prefeito e ex-melhor amigo do presidente da Câmara.
COMUNICAÇÃO DA CÂMARA (PARTE 2)
É um contrato bem vultoso. A Câmara projeta gastar em torno de 600 mil reais por ano para divulgar suas ações em revistas, jornais, rádios e televisão.
JÁ EM PRÉ-CAMPANHA
Dandan vem a federal. O vereador Dandan Cesário não para e está desafiando todo mundo com sua candidatura a deputado federal. Está andando para baixo e para cima, em articulações.