
Professora Zenolia de Almeida, patrimônio moral de GV-CITY

Cauã Salviano se formou em publicidade. Na foto, comemorado com os amigos, o publicitário David Barroso e o Vereador Jamir Calili
NA ARGENTINA I
Quem esteve curtindo várias belas cidade na Argentina foi o casal Dudu Lopes e Micheline Oliveira, donos do "Splash", o melhor frango da região.
ARGENTINA II
Quem está muito bem em Buenos Aires é o valadarense Astolfo Muniz, que atuou no DRD e Bradesco. Dono de floriculturas e promotor e decorador de eventos de alto nível. Astolfo tem uma belíssima instância nos arredores da capital Argentina.
LÍDERES PARTIDÁRIOS
Vereador nunca aprende: ganha a eleição e acha que venceu sozinho. Esquecem das chapas e dos montadores de chapa. A cada eleição, o número de não reeleitos aumenta e a culpa é deles mesmos. Abandonam as chapas e depois enfrentam dificuldades para se reeleger.
13º SALÁRIO DO SERVIDOR
Circula nas ruas que a prefeitura terá dificuldade para pagar o 13º salário. Porém, para calar os opositores, corre a informação de que no dia 20 de setembro metade do salário será depositada na conta dos servidores para aquecer a economia.
ABANDONADO
Uma fonte nos contou que a ordem é clara: não deixar o ex-prefeito André Merlo receber apoio de nenhum vereador atual para deputado federal. Os antigos aliados já se afastaram.
CONTAS APROVADAS NO SUFOCO
As contas do ex-prefeito André Merlo, relativas a 2022 e 2023, foram aprovadas na Câmara Municipal por pouco. Para rejeitar, seriam necessários 14 votos contrários. Na última votação, 13 vereadores se manifestaram contra. Nunca um ex-prefeito teve tanta dificuldade para aprovar suas contas. Informações indicam que as contas de 2024 devem ser reprovadas com mais de 16 votos.
NEM SABEM O QUE ESTÃO VOTANDO
Não estou defendendo André Merlo, mas a maioria votou sem entender o parecer das contas. Foi vingança política ou tentativa de agradar o atual prefeito.
ENTRAM MUDOS E SAEM CALADOS
Alguns vereadores raramente se manifestam: Igor Erick (Mobiliza), Geisa Luana (PP) e Waguinho (DC) chegam calados e saem mudos, votando conforme a orientação do líder do governo.
NO MEIO DAS RUAS
No meio das esquinas das Ruas Manoel Byrro com Pedro Lessa, no bairro Vila Bretas, em GV-CITY, tem um buraco afundando cada dia mais, junto a uma tampa de uma rede fluvial. Faz segundo os moradores mais de 8 meses e não é vazamento, é afundamento. Do Semov ou da AEGEA? Vergonha Municipal!
ADEUS, SILVANA PACHECO
GV-CITY despediu na quinta-feira passada de uma das grandes mulheres do catolicismo. Partiu para o andar de cima a nossa querida Silvana Brandão Pacheco. Era uma elegância e de uma educação impecável. Foi professora e uma das mais importantes coordenadoras da Católica Carismática do Leste Mineiro. Há dois anos vinha enfrentando uma doença, até então incurável, que atacou seus nervos e tendões. Seu velório foi muito concorrido e, o clero local esteve presente liderado pelo bispo da Diocese local e padres que deram belos testemunhos no momento final do velório.
NADA BARATEIA
A safra de milho no Brasil vai bater recorde de novo. Mas o precioso grão que serve para um "monte" de coisas boa na nossa alimentação e do gado, continua muito caro para os brasileiros. Quem sabe que, com o tarifaço do Trump, o preço abaixa.
DAMA FORTE
A Primeira-Dama de GV-CITY, Valéria Libório, tem se demonstrado uma primeira-dama ativa. Nos últimos 25 anos da politica, pouquíssimas primeiras-damas foram ativas junto ao marido prefeito, como as duas últimas, Andreia Merlo e a atual Valéria Libório, que pelo andar da carruagem vai nos surpreender mais ainda!
MUITA COISA
Há anos não se via em pouco mais de seis meses como prefeito de GV-CITY, algum outro fazer tantas obras ao mesmo tempo como Cel Sandro. O último foi Bonifácio Mourão em seu primeiro e segundo mandato.