Logo Jornal da Cidade - Governador Valadares
Banner

Namorada veste biquíni na frente de namorado que é tomado por ciúmes e agride a moça

O rapaz ficou furioso, agarrou a namorada pelos cabelos, tentou esganar a moça, agrediu a prima dela que foi separar o casal, e ainda agrediu um homem tentou impedi-lo de fazer o pior
O domingo feliz na piscina do clube terminou trágico, com banhistas no hospital e o agressor preso. Foto: Reprodução da Internet
segunda-feira, 22 abril, 2024

Domingo de sol em Governador Valadares e os valadarenses, sem praia, buscam os clubes sociais para se refrescar ou dourar os corpos. Foi assim o domingo (21/4), em um clube social do Bairro Maria Eugênia, e tinha tudo para ser um domingo feliz para um casal de namorados que foi ao clube.

O rapaz, de 20 anos de idade, e a moça, de 17 anos de idade, chegaram ao clube por volta de 13h e ficaram numa boa, apreciando o ambiente, até que por volta de 15h, a moça resolveu colocar o seu biquíni para cair na piscina. O namorado, ao ver a moça em trajes menores, movido por uma crise repentina de ciúmes, teve um ataque de fúria e partiu pra cima da moça, que levou a pior.

Ela foi agarrada pelos cabelos e teve o pescoço apertado pelo namorado agressor, que por pouco não a esganou. Só não consumou o ato porque uma prima da moça chegou para dar fim na agressão, mas acabou sendo agredida também. O rapaz continuou a agredir a namorada, espremendo a moça contra a parede.

Um homem que estava no clube, ao ver a moça em apuros, correu para socorrê-la, mas, a exemplo da prima da agredida, foi agredido também pelo rapaz ensandecido por ciúmes. Tudo por causa de um maiô que mostrava demais.

A triste história está registrada em um Boletim de Ocorrências registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais, que foi chamada para dar fim à confusão. A moça agredida contou aos policiais que namora com o rapaz agressor há 7 meses, e que o namorado é um poço de ciúmes, mas que esta era a primeira agressão física praticada por ele contra ela.

Com hematomas no pescoço e nos punhos, a moça agredida foi levada ao Hospital Municipal pelos policiais em companhia de sua mãe. A prima da moça, que também foi agredida, também foi parar no hospital. 

Depois de medicadas, as moças foram liberadas, mas ainda faltava o último ato e a polícia partiu para capturar o namorado agressor. E o encontrou, tranquilo, em sua casa. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para explicar o motivo de tanta fúria.

por Assessoria de Comunicação da PMMG

Gostou? Compartilhe...

Leia as materias relacionadas

magnifiercrossmenu