Um adolescente ameaçou sua avó com uma faca na quinta-feira (7/12), tentando de todas as formas que ela entregasse a ele a quantia de R$ 40,00, dinheiro que seria usado para comprar drogas. Os policiais militares chegaram até a vítima depois de receberem denúncia anônima sobre o fato.
A denúncia foi comprovada pelos policiais, que ao chegarem à casa da vítima, uma senhora de 65 anos de idade, a encontraram muito nervosa. Ela contou aos policiais que o seu neto, de 14 anos de idade, chegou a colocar duas facas na direção do pescoço dela, exigindo a quantia de R$ 40,00. E teria sido muito claro ao fazer a exigência, ameaçando-a de morte caso ela não entregasse essa quantia.
A avó contou aos policiais que seu neto mora com ela "desde criança", porém ultimamente está usando muita droga, e se tornou agressivo. Quando os policiais tentaram conversar com o adolescente, ele ficou ainda mais agressivo, e começou a gritar que se mataria.
Em seguida, o adolescente entrou no banheiro da casa com duas facas nas mãos. E ficou gritando, dizendo que se mataria. E gritava também o nome de sua avó. Os militares conversaram com o adolescente tentando acalmá-lo, mas o garoto não quis conversar.
O spray de pimenta entrou em ação, disparado pelos militares. Isso facilitou a contenção do garoto, que foi algemado, por segurança, e levado à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado pela sua avó.