No fim da noite de domingo (22/10), durante patrulhamento pelo Bairro Conquista, policiais militares receberam informações dando conta que um homem de 27 anos, juntamente com sua companheira, de 27 anos, estaria traficando entorpecentes no bairro e que também estariam portando uma submetralhadora.
Com as informações, a equipe de policiais foi até ao bairro, incursionou e viu quando a a mulher denunciada saiu da residência, foi até a esquina da Rua J com Rua Principal, olhou de esquina e disse: "pode vir!
Então, o suspeito saiu da residência com uma sacola na mão e foi para um pasto onde a guarnição policial, viu este homem esconder a sacola em uma moita. Assim que eles retornaram à residência, os militares foram ao local e constataram que se tratava da arma e substâncias semelhantes a entorpecentes.
Com o flagrante em mãos, foi acionado o apoio e os militares, que entraram na residência, com rompimento de obstáculo, portão, onde estavam os suspeitos, que resistiram à abordagem com agressões aos militares, tentando arremessar um tijolo contra um dos policiais.
Eles também tentaram fugir do local, mas foram contidos. Levados à delegacia de polícia civil eles não assumiram a propriedade do material apreendido. A Polícia Civil segue investigando o caso.